fazendo discípulos

ministério

Missões


A IGREJA LOCAL E MISSÕES URBANAS

 

" Andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia,

pregando e anunciando o evangelho...e os doze iam com ele," Lc, 8:1.


 

Como sua igreja pode, de maneira prática, fazer missões, alcançar as cidades


 

PRIMEIRA OPÇÃO:

Preparando  um grupo de pessoas de sua igreja que deseja  alcançar os perdidos para Cristo, em sua própria cidade.

Selecione um grupo de pessoas em sua igreja, ou na sua cidade que deseje ser capacitado para evangelizar. Dentre aqueles que são treinados para alcançar as pessoas sem Cristo em sua cidade, alguns futuramente  poderão estar indo para o campo missionário transcultural.Irão fazer discípulos em outras nações.

Entre  em contato conosco para agendarmos um final se semana para o treinamento de um grupo de pessoas, ou de toda a igreja.

Para saber mais, sobre o curso Fazendo Discípulos, veja neste site, a página 'detalhes sobre o curso'.

SEGUNDA OPÇÃO:

Sua igreja pode possibilitar  que uma igreja pequena em outra cidade,  seja treinada para evangelizar.

Uma igreja maior e com condições econômicas, pode  ajudar uma igreja irmã com recursos financeiros limitados, sem condições de treinar os seus membros.

Sua igreja escolhe a cidade e comunidade, na qual deseja investir financeiramente para que o  grupo  receba o curso ‘Fazendo Discípulos’. Após isto, entre em contacto conosco para acertarmos os detalhes do treinamento.

Sua igreja, caso deseje, poderá enviar um membro de sua liderança, ou da área de missões para estar conosco, e acompanhar todo o trabalho, inclusive documentando tudo, através de fotos e coleta de dados. Ao retornar, esta pessoa que foi enviada apresentará um relatório do que foi feito.

 

TERCEIRA OPÇÃO:

Você e  sua igreja podem orar pelos seguintes motivos:

- Para que Deus 'abra portas' para o treinamento de milhares de crentes, dentro e fora do Brasil;

-Para que Deus mande ceifeiros para a sua Seara, conforme Mateus 9:37,38.

- Para que que os poucos ceifeiros/missionários nos campos, permaneçam firmes, inabaláveis, em meio as provações e privações. Para que sejam guardados do maligno, de enfermidades, e do homem violento.

-Para que colhamos muitos frutos da semeadura que foi feita na cidade de Campo Mourão, PR; e nas demais cidades onde foi realizado este treinamento. Veja  detalhes na janela deste site -  'Aconteceu'.