fazendo discípulos

ministério

Aconteceu...

IGREJA SARA NOSSA TERRA - NAVIRAÍ, MS.

No mês setembro de 2013, realizamos o Seminário Fazendo Discípulos na igreja pastoreada pelos pastores Josafá e Rose, em Naviraí. Mais de trinta pessoas participaram do treinamento. Outras igrejas da cidade também participaram. Pastores da cidade vieram.  Cerca de 50 pessoas  receberam abordagem evangelística naquele final de semana. Mais de 20 pessoas se abriram para começar a estudar a Bíblia em suas casas. Oramos para que os frutos permaneçam.

Depoimento do pr. Josafá: " Através  deste Seminário de Evangelização, já abrimos várias células de ensino da Palavra de Deus; é uma ótima estratégia para se alcançar pessoas para Jesus. Valeu pastor Zinaldo, pela motivação!

 

IGREJA PRESBITERIANA BOAS NOVAS - LONDRINA,PR.

A Deus toda honra, louvor e glória!

Agradecemos a Deus pelo Curso Fazendo Discípulos, realizado nos dias 09 e 10 de Agosto de 2013, em nossa igreja. O curso foi ministrado pelo pastor Zinaldo, com a presença de 30 pessoas. Vinte e quatro pessoas sairam para fazer a abordagem evangelística, através de uma pesquisa de opinião. Quarenta e cinco pessoas foram entrevistadas. Treze abriram seus lares para estudar a Bíblia. Somente três não possuiam Bíblia.

A igreja precisa ser uma geradora de discipuladores que geram novos discípulos.

Reverendo Clovis Galvão

 

SÃO JOSÉ, SC.

A Igreja Presbiteriana Renovada, liderada pelo Pr. Wanderley, treinou um grupo de 49 pessoas, no mês de fevereiro/2012. Mas de 80 pessoas foram alcançadas, através de uma abordagem evangelística. Dezenas de pessoas abriram-se para o estudo da Bíblia. Louvamos a Deus por este novo grupo de discipuladores, ali, em Santa Catarina.


LONDRINA,PR.

A igreja Tenda de Adoração recebeu o curso Fazendo Discípulos e  treinou 46 pessoas, nos dias 26 a 28 de Agôsto. O grupo saiu para o trabalho de abordagem evangelística de casa em casa, e oitenta e quatro pessoas foram tocadas, através da entrevista evangelística. Destas, 50 pessoas abriram seus lares  para estudar a Bíblia, e serem instruídas sobre a salvação em Cristo. Louvamos a Deus por mais este grupo de evangelistas que passam a trabalhar na Seara do Senhor.

 

PONTA GROSSA, PR

Durante o Curso Fazendo Discípulos fomos a campo, eu e minha esposa, e para glória de Deus e alegria nossa fomos bem recebidos em todas as residências em que estivemos para cumprir a tarefa solicitada. Uma família inteira(pais e duas filhas), converteram-se e estão até hoje congregando na igreja. Fazem parte do diaconato e de outros ministérios dentro da Comunidade  em que frequentam. Este testemunho é para exaltar o Nome de Jesus e mostrar que Deus faz sua Obra de maneira tremenda, pois nós somos meramente instrumentos em Suas mãos.

Marcio F.Machado e Maria I. Machado - Igreja Presbiteriana Renovada - Jardim Atlanta/ Ponta Grossa - PR.

 

CAMPO MOURÃO, PR.


Nos dias 16,17 de Abril/2011, os pastores Zinaldo e Mateus ministraram  o Curso Fazendo Discípulos a um grupo de 150 pessoas da Igreja Assembléia de Deus da Missão, na cidade de Campo Mourão, PR. A maioria líderes. Vieram  daquela região, dezenas de pessoas que viajaram  mais de 100 kms  para participar do seminário.

Na tarde do sábado,  o grupo saiu para uma abordagem evangelística nas ruas, nas casas, praças etc. Alcançamos 337 pessoas. Destas, 109 abriram seus lares para estudar a Bíblia, nos dias seguintes. Foram distribuídos 200 novos Testamentos. Louvamos a Deus pelos frutos, e damos a Jesus a glória, por tudo que aconteceu.

Parabenizamos o presbítero João Alves Rezende, líder de Evangelismo que mobilizou este expressivo número de pessoas para este seminário.

 

CEILÂNDIA, DISTRITO FEDERAL

No mês de Agosto de 2010, ministramos o curso Fazendo Discípulos a um grupo de 30 pessoas da Igreja Presbiteriana do Brasil, liderada pelo Reverendo Reginaldo. Os participantes sairam para uma abordagem evangelística nas ruas e nas casas e vários lares se abriram para o estudo da Palavra de Deus.

 

CORNÉLIO PROCÓPIO, PR.

Em dezembro de 2009, a Igreja Metodista selecionou 30 pessoas para serem treinadas, através do Curso Fazendo Discípulos. Eles sairam para contatar pessoas ao redor do templo e a experiência de abordagem evangelística foi muito positiva.

 


MEDIANEIRA, PR.

No mês de abril/ 2006 na cidade de Medianeira, PR, foi ministrado o curso: fazendo discípulos para cerca de 60 pessoas da Comunidade Cristã Água Viva, liderada pelo pastor Eli Aguiar. Os participantes deste treinamento para evangelização e discipulado pessoal sairam às ruas, de casa em casa, e o resultado foi maravilhoso! Cerca de 150 pessoas foram abordadas, e quase 120 responderam "sim", abrindo seus corações e seus lares para conhecerem a salvação em Cristo, através do estudo da Bíblia. O Senhor seja glorificado, por isso!



UBERABA, MG.
No mês de Agosto/2006 foi realizado o curso Fazendo Discípulos na Igreja Presbiteriana do Brasil, em Uberaba, MG, a qual é pastoreada pelos Reverendos: Saulo e Dárcio. O Casal Zilá e Nivaldo coordenaram o curso, mobilizando mais de 60 pessoas para o treinamento.
O resultado foi muito positivo, o grupo saiu para a abordagem evangelística, e cerca de quarenta pessoas se abriram para começar a estudar a Bíblia em seus lares. A Escola de Discipuladores ficou estabelecida, ali, começando com o grupo de pessoas que foi equipado.


ARTHUR ALVIM, SP.

A Igreja O Brasil para Cristo mobilizou mais de 30 pessoas para participar do curso Fazendo Discípulos. Eles sairam para  a prática da abordagem evangelística, utilizando uma pesquisa sobre a violência. Dezenas de lares se abriram para começar o estudo da Bíblia e serem instruidos sobre a salvação em Cristo.


LONDRINA, PR.
A primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Londrina recebeu o curso Fazendo Discípulos no primeiro final de semana de Outubro/2006.
Um grupo de 31 pessoas participou do treinamento de Evangelização e discipulado pessoal. Após a abordagem evangelística que fizeram, quinze pessoas abriram seus lares para receber a palavra de Deus.
Nesta igreja ficou estabelecida a Escola de Evangelismo e discipulado, funcionando uma vez por semana.

 



RIBEIRÃO PRETO, SP


A primeira Igreja Presbiteriana Renovada de Ribeirão,pastoreada pelo pr. Anésio Massuia, recebeu o seminário 'Fazendo Discípulos' no final de novembro de 2006.
Mais de 50 pessoas participaram do treinamento. O grupo abordou evangelisticamente, cerca de 90 pessoas, e mais de 50 destes abriram seus lares para começar a estudar a Bíblia.

 


 

GOIO-ERÊ, PR

A Igreja Presbiteriana Renovada de Goio-Erê, PR, reuniu 55 pessoas para o nosso curso de capacitação. Foi um final de semana maravilhoso. Após o trabalho de abordagem evangelística, constatamos que cerca de 50 lares se abriram para estudar a bíblia com os irmãos que estiveram no curso. Louvado seja deus! Agradecemos o pr. Gilberto pela acolhida que tivemos em sua igreja.

 

LONDRINA, PR


A Igreja Avivamento Bíblico Central mobilizou mais de 100 pessoas para o nosso curso de evangelização no dia 07 de setembro/2007.
O grupo saiu pelas ruas e de casa em casa para a abordagem evangelística. Dezenas de pessoas se abriram para receber a palavras de Deus.
Parabenizamos  os pastores: Levino, Fernando, e Raimundo, pelo eficiente trabalho de mobilização que fizeram.

 

Até setembro 2013 - 4.520 pessoas treinadas.